domingo, maio 20, 2012

Customizando seu short jeans - parte 1


Hi, hi, hi :) How are you, beibes? I'm fine... Então, até que enfim, criei coragem pra deixar de lado um pouco o meu sétimo sentido (preguiça, lalala), e resolvi fazer esse post falando de como customizar seus shorts jeans, owyeah! Vão ser 3 partes, cada uma mostrando uma coisa diferente pra vocês fazerem, okay? Vou começar com uma que eu ja testei... Vocês com certeza, ja devem ter visto em alguma loja, um shortinho que na barrinha seja com uma cor mais clara, desbotado, ou se não em imagens na internet, e se apaixonaram, só que é muito carinho pra vocês..? Então, seus problemas serão resolvidos! Hoje, vou ensinar como fazer isso u.u

Bora que booraaaa meu pooooovo!!! (-Luana, larga de ser idiota. ~le eu~ Deixe-me eu u.u)


Primeiramente, pegue aquele seu short que você não aguenta mais ver, ou aquela calça sua, e faça a barrinha do jeito que quiser.. Desfiada, normal, dobrada.. A escolha é sua.

Dica importantissima: Se você quer uma diferença de cor bem diferente da parte que será desbotada pra parte que ja era a cor do seu short mesmo, escolha um short de cor mais escura... Mais cores normais mesmo, também dão certo.. Mas, não vale cores claras okay?

Vamos começar, primeiro, os materiais:

-Água Sanitária.
- Uma buxa (se você quiser fazer uns risquinhos mais claros no short, também fica super legal)
-Luva.
- Balde
E só.
Viram como é pouca coisa? Ta, primeiro, coloque a luva, que é essencial, e de preferência use uma roupa velha pra fazer isso, pois a água sanitária pode manchar.

Depois, começe o trabalho, pegue o balde, e coloque a água sanitária, antes de mergulhar o short na kiboa, veja oque e como você vai querer, se quiser apenas os risquinhos no short, pegue a buxa e mergulhe na kiboa e vá fazendo os riscos do jeito que você quiser. Se você quiser pegar toda a parte da barrinha, pegue o short e afunde ele no balde até a parte que você quiser, afunde umas 3 vezes e depois coloque pra secar...

No começo a cor não aparece, mais não afunde mais de 3 vezes, porque se não, pode ficar amarelado o short.... Depois de uns 10 minutos secando, você ja vai ver a cor, se quiser mais forte, afunde novamente apenas 1 vez.. E coloque pra secar.

Normalmente, 1 dia ja seca... Depois de seco, deixe no varal por mais uns 2 dias, porque ai a Kiboa fixa no short, ai você pode lavar tranquilo. Mais, sempre deixe la por mais ou menos 2 dias, se não, pode acontecer uma catastrofe, kkkkkkkk.

Bem, espero que tenham aprendido, se não me avisem ou no comentário ou no Twitter sua dúvida que eu respondo rapidamente, okay?

Dêem uma olhada de como ficou o meu, que não aparece taaaaaanto assim a cor, porque meu short é mais claro...



Ta feio, mais ok.
Ahh, só vou fazer a paarte 2.. Se esse post alcançar pelo menos 3 comentários ok?

Beijos, Luuuuuuuu s2

7 comentários:

Jaque ♥ disse...

Adorei o resultado da customização. O mais legal são aqueles risquinhos. Mais ainda não me arrisco. Amei viu? Seguindo :*
charmenaveia.blogspot.com

Luana Sganzerla disse...

Que bom que gostou ;))

Beijos, Lú.

Juli Jolie disse...

Awn Lu obrigada pelos seus comentarios la no blog, eu fico muito feliz mesmo *-*
xoxo

S2juuh.blogspot.com

Luana Sganzerla disse...

De nada gatinha, qualquer coisa estamos ai..

Beijos, Lu.

disse...

Amei a dica, seu blog é muito fofo e criativo, bjs Gabii.

www.girlsteensgn.blogspot.com.br

entre, conheça e siga.

Luana Sganzerla disse...

Own Gabi, que bom que gostou!

Beijos, Lú.

Morango ツ disse...

Gostei muito da dica.....eu tenho um short assim les são super legais rsrs
Beijos Juh
http://jubs-jubsmm.blogspot.com.br/